quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Às Portas do Reino

Eu, que não sou já criança nenhuma, que me mascaro de enfado todas as manhãs e relampejo mau humor pelos olhos, que me penso já um velho (não que a humidade ensarilhe os osso ou que a vista se turve muito) e que começo a agir sem a determinação de um, descobri ontem que há uma parte da infância que perdura: a do fascínio pela descoberta. Vi este filme e entusiasmei-me (acho que precisava de uma boa dose de fantasia para contrabalançar a ginástica perra dos dias). Descobri depois este outro reino. E foi como se encontrasse o mar todo dentro de um búzio.

2 Comments:

At 6:36 da manhã, Blogger MC said...

Pois, foste colocado às portas do reino. Temo ter-me esquecido de contar que não é necessário convite para entrar, mas fizeste bem em ir entrando sem perguntar. Assim, está bem.

 
At 7:42 da manhã, Blogger Marco Mendes Velho said...

Hum, oh diabo ... Espero que não tenha ferido susceptibilidades com a minha entrada. Ainda tentei fazer o caminho em bicos de pés para não acordar ninguém ... Não se preocupe com o anonimato. Continuará a ser a chave do negócio.

 

Enviar um comentário

<< Home