quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Palavras "azadas"

O que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações... E eu digo: "Então mas como é que é?", e os gajos: "Ah e tal..." E eu: "Ah e tal, sim?! Ah e tal, sim!"
Então eu venho aqui ter e dizem-me que não sei quê, chego cá e afinal parece que é mesmo! Como é que é que ficamos? E os gajos: "Ah não sei que mais e o camandro..." E eu: "Eeeia... Olha quem um gajo não é de ferro!" Porque isto não pode ser, eu sou um gajo que está aqui a escrever umas roufenhadas, eu quero mandar uns azeitonas para o púcaro, e dizem-me como eu aqui ouvi, dizem-me: "Ah não sei quê...Outros que também sabem voar!"
Mas qué isto?? Qué isto?? Isto não se faz, porque eu sou um gajo que se dá bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim, tá tudo bem, mas sou bichinho como as minhocas e fazem-me isto e há gajos que andam praí, fazem trinta palavras por linha e depois passa tudo incólume, nem sabem que eles existem... qué coisa que eu não percebo.
É que eu assim não venho. Ou começam também a olhar para aqui, ou vou fazer a minha vida para outros sítios. Sítios onde, inclusivamente, a malta me diz: "Eh pá, e tal, sim senhor!A rapariga tem jeito!" e é pra lá que eu vou... Porque quando eu vejo que há praí pessoas, pá, que voam voam, voam voam, voam voam e eu não me canso de os ver voar, pá, fico emocionado, com certeza que fico emocionado, pá...
  1. PS: Obrigada pelo link. Fico emocionado, pá. Claro que fico emocionado...

1 Comments:

At 9:12 da tarde, Blogger Marisa said...

Ah e tal... e depois não queres que te elogie... e tal!
Sabes voar sabes!! Porque nós... os de "cá de cima"... que vemos o mundo "lá em baixo" até temos valor. Aliás... temos as asas que a natureza (a nossa linda serra) nos deu para podermos chegar a eles (à chamada civilização que hoje encontro mais depressa "cá em cima" que "lá em baixo").
Obrigada! A emoção também se sentiu por estes lados!

 

Enviar um comentário

<< Home